A La Flora Rio segue integralmente o Código de Defesa do Consumidor e trabalha para garantir a melhor experiência possível ao cliente.
Todas as peças passam por inspeção de qualidade antes do envio.
Se o produto chegou correto, exatamente como descrito no pedido (cor, tamanho, modelo e estampa escolhidos pelo cliente), mas mesmo assim ele desejar trocar por preferência pessoal, a troca é permitida, desde que:
a peça não tenha sido usada
não apresente manchas, odores ou danos
mantenha etiqueta original
esteja com embalagem original
Nesses casos:
Isso inclui:
o envio da peça até a loja
o envio da nova peça até o cliente
Essa regra vale para trocas por:
outra cor
outro modelo
outra estampa
insatisfação pessoal
mudança de ideia
Se o cliente receber um produto diferente do solicitado (cor errada, modelo errado ou tamanho diferente do pedido) ou se a peça apresentar defeito de fabricação, a responsabilidade é totalmente nossa.
Nesses casos:
Inclui:
coleta/devolução da peça incorreta
envio da peça correta
ou reembolso integral, caso o cliente prefira
Caso o produto apresente defeito de fabricação em até 30 dias corridos após o recebimento, o cliente pode solicitar:
troca pelo mesmo produto
crédito na loja
devolução com reembolso
Não se aplicam a defeitos por mau uso.
O cliente tem direito a solicitar a devolução por arrependimento dentro de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.
O produto deve estar:
sem uso
sem danos
com etiqueta intacta
com embalagem original
Nesse caso, o cliente poderá optar por crédito na loja ou reembolso.
Envie um e-mail para:
📩 contato@laflorario.com.br
Incluindo:
nome completo
número do pedido
motivo da solicitação
fotos da peça (em caso de defeito ou divergência)
Nossa equipe responde dentro de até 2 dias úteis.